top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

A Prole: conheça o primeiro videoclipe da banda

Atualizado: 26 de jun. de 2023

Um momento marcante na carreira de um artista é ver seu trabalho ganhando forma. É exatamente isso que a banda A Prole está vivendo agora, uma vez que acabam de lançar seu primeiro videoclipe.


A Prole é uma banda recém-formada pelos músicos: André Veronezi, Adriano Moura, Leonardo Castelhano e Renann Augusto. André, Adriano e Renann já tiveram outros projetos juntos, como a banda Última Dose, que encerrou suas atividades devido à pandemia. Agora, eles retornam com esse novo projeto. Juntos novamente, lançam o primeiro single e videoclipe: Noções Distorcidas de Amor (2023).


O videoclipe conta no elenco com os próprios membros da banda e com participação especial do filho do baterista André Veronezi e do guitarrista Leonardo Augusto Castelhano Teixeira.


Com o trabalho sendo editado e dirigido por Zizolino e com a direção de imagem por Sagazz no videoclipe, somos tocados pela letra forte que fala sobre memória, luto e superações que lidamos durante nossas histórias, a cena mais marcante é protagonizada por André e seu filho, que perderam membros de sua família recentemente.


Quer conferir agora mesmo? Basta clicar abaixo.


A música foi composta pelo frontman Renann Augusto em conjunto com sua amiga de longa data, Natália Fonseca. Gravada no estúdio Canto da Coruja e produzida por Ricardo Prado, a letra fala do amor, mas não só daquele amor de casal, fala também do amor entre pai e filha.


A música toda, na verdade, é uma homenagem ao pai de Natália, que na época em que a letra foi escrita tinha acabado de fazer sua passagem para o plano espiritual.


O trabalho tem um ritmo mais lento, com uma letra subjetiva na sua interpretação, arranjos limpos, sem perder a essência Rock n' Roll mas valorizando a melodia e poesia da canção.


Para saber mais sobre a banda A Prole, basta clicar nos links abaixo.



Comments


bottom of page