top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

A Prole: banda lança primeiro single


A banda de Pop Rock chamada A Prole acaba de lançar seu primeiro single. O nome de seu trabalho é Noções Distorcidas de Amor (2023) e já está disponível em todas as plataformas digitais.


Quer curtir esse bom som agora mesmo? Basta clicar abaixo!

A Prole é uma banda recém formada pelos músicos André Veronezi, Adriano Moura e Renann Augusto. Os músicos e compositores já tiveram outros projetos juntos, como a banda Última Dose que por conta da pandemia acabou encerrando suas atividades. O que foi fim de um projeto, deu início a outro e agora começam essa nova jornada com essa banda que ainda tem muito a dizer.


A letra foi composta pelo vocalista e frontman Renann Augusto em parceria com sua amiga de longa data, Natália Fonseca. Aliás, esta é uma homenagem ao pai de Natália, que na época em que foi escrita, tinha acabado de fazer sua passagem para o plano espiritual.


Noções Distorcidas de Amor (2023) é o primeiro single da banda que tem mais três músicas prontas para serem lançadas até o final de 2023.


A música tem um ritmo mais lento, com uma letra subjetiva na sua interpretação, arranjos limpos, mas sem perder a essência Rock n' Roll. Essa sonoridade acaba valorizando a melodia e a poesia da canção.


Para saber mais sobre a banda A Prole, basta clicar nos links abaixo.



bottom of page