top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

A estrela Kali Uchis, que segue em ascensão e evidência, divulga hoje uma versão acelerada do hit “M

A estrela Kali Uchis, que segue em ascensão e evidência, divulga hoje uma versão acelerada do hit “Moonlight”. No TikTok, uma surgiram milhares de criações, likes, views e criações da canção acelerada.

A faixa original faz parte do repertório do álbum “Red Moon In Venus”, que se tornou seu primeiro álbum no Top 10 na Billboard 200, depois de estrear na quarta posição. O clipe de “Moonlight”, dirigido por Colin Tilley e Sarah McColgan, já ultrapassa a marca de mais de 4.6 milhões de visualizações.





Red Moon in Venus é o terceiro disco da artista. O álbum, com 15 faixas totalmente em inglês, combina suas composições evocativas e íntimas com um interesse bem aguçado pelos elementos. Inspirada pela astrologia e pela conexão entre a natureza, a humanidade e os corpos celestes, ela descreve o álbum como “celestial”. O projeto traz colaborações com nomes renomados, como Omar Apollo, Don Toliver e Summer Walker.

“Eu sempre me senti conectada para aprender mais sobre como a natureza e as estrelas nos afetam, e o que há mais sobre a vida e a filosofia. Todas essas coisas realmente sempre me interessaram. Não é tanto para ser um título astrológico, mas foi realmente o sentimento por trás da música”, diz a cantora.

Recentemente, em abril, Kali Uchis subiu ao palco principal do Coachella como uma das artistas mais premiadas do festival e trouxe como surpresa para seus fãs as participações de Tyler The Creator, Omar Apollo e Don Toliver. A performance da artista se tornou um dos sets mais celebrados daquele fim de semana. O Los Angeles Times elogiou a cantora: “Encantou a multidão com sua balada de R&B, apresentando suas canções com o tímido fascínio da velha Hollywood de ícones burlescos”, enquanto a Rolling Stone publicou: “Hipnotizou a multidão com sua marcante personalidade de R&B”.

bottom of page