top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

A Culpa é do Papato: Papatinho reúne L7NNON, Orochi e Luccas Carlos, em novo single

Além do reconhecimento como um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, Papatinho também tem a fama de impulsionar a carreira de diversos artistas. Foi assim com L7NNON, cria da Papatunes - a sua gravadora, Orochi, com quem produziu "Amor de Fim de Noite" e Luccas Carlos, parceiro antigo. "A Culpa É do Papato", como o nome sugere, celebra o encanto do produtor número um do Brasil.


Na música, os artistas contam sobre seus estilos de vida e celebram suas conquistas. E como em quase todo hit, o amor está presente no refrão-chiclete: "Nós dois assistindo o pôr do sol no Pontal / Olha só como ela vem / Eu quero você do meu lado / Então deixa esse som rolar no talo / Que o baile vai ficar pesado / Pique beat do Papato".


Como de costume, Papatinho produziu um beat com a sua cara e, dessa vez, após o refrão do Luccas Carlos, mistura elementos de trap e funk. Ele comenta: "Assim como os artistas deixam seus versos nas faixas, eu gosto também de deixar a minha assinatura. O pessoal espera pela minha parte como a dos cantores porque sabe que eu vou botar o meu melhor ali. Nessa música puxei bastante pra um lado dançante e bem pra cima porque era o que a música pedia."

Comments


bottom of page