top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

20 anos de carreira, Léo Magalhães lança “Agora somos ex” em estilo romântico

Léo Magalhães está completando 20 anos de carreira, o cantor ficou conhecido nacionalmente com o megahit “Oi”, que ganhou versões em diversos estilos musicais. Para começar o ano, o mineiro atende aos pedidos de muitos fãs por uma novidade e disponibiliza “Agora somos ex”, em todas as plataformas de áudio e vídeo nesta sexta-feira, 17, junto com o lançamento em todas as rádios do país.



Dono de uma das vozes mais conhecidas da música sertaneja, Léo Magalhães ocupa um lugar onde poucos artistas permanecem: no coração dos apaixonados pelo sertanejo dos anos 90. O cantor mineiro, sempre foi um verdadeiro romântico, e mantém esta linha no lançamento “Agora somos ex”, que se destaca por ser um boleto contendo arranjos especiais feitos com violões e cordas, na letra conta mais uma vez o cotidiano de milhões de pessoas. No videoclipe, Léo se encontra com sua banda em um belíssimo estúdio, com tonalidades quentes, que caracterizam o romantismo da canção, confira no Youtube Oficial do cantor.


“Eu gosto de cantar letras que o povo vê semelhanças, que gostam de ouvir, por isso sempre retrato algo que provavelmente já aconteceu no cotidiano de muitos. Estou ansioso para o lançamento de Agora somos ex, não consigo deixar meu lado romântico de lado, então vai ser mais uma nova moda para nos declararmos juntos”, comenta Léo Magalhães.



Sobre Léo Magalhães

Léo nasceu na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, em 2023 completa 20 anos de carreira musicais, com uma bagagem cheia de sucessos, o mineiro alcança a marca de 18 CDs e sete DVDs lançados em sua discografia. Conhecido por sua voz aguda limpa e cristalina, que se encaixa perfeitamente no sertanejo romântico que o cantor explora. Ao longo de sua trajetória já emplacou diversos sucessos como: “Locutor”, “Primeiro de abril”, “A culpa é sua”, “Onde anda meu amor”, “Alô” e várias outras. Léo Magalhães ganhou a tão merecida notoriedade nacional com o megahit “Oi”, o videoclipe lançado em outubro de 2017, acumula mais de 255 milhões de visualizações somente no Youtube Oficial do Léo, a música ganhou diversas versões e muitos outros segmentos musicais.



Comentarios


bottom of page