top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

1º FESTIVAL BEM-ME-QUER realizado em Ribeirão Preto levou música e diversão para crianças

“Um imenso sucesso”, é assim que Viviane Rodrigues, uma das organizadoras do evento, definiu o 1º FESTIVAL BEM-ME-QUER, que aconteceu neste 12 de outubro, no espaço AABB, em Ribeirão Preto.


Foto: Estúdio Gustavo H.

Durante todo o evento, que foram 12 horas, o local ficou cheio, as famílias conseguiram se divertir, dançar, brincar, jogar, cantar, comer e descansar. Mais de 30 atrações fizeram parte do festival, que foi organizado pela Populi Eventos, Casa Amarela e Agência Trilhas.


O objetivo dos organizadores era que pais e filhos se conectassem mais, em meio as atividades que abrangeu todas as idades, e isso foi alcançado. Rafael Augusto Vendramini, administrador de empresas e pai de duas meninas adolescentes, esteve no local com toda a família e relata: “Até achei que não fosse ter muitas atividades para minhas filhas, que já têm 11 e 13 anos, mas me enganei. Elas adoraram as oficinas, principalmente de cremes. Nós nos emocionamos com o show da Ana Vilela e pudemos ter momentos muito preciosos juntos”.


Ana Vilela subiu ao palco exatamente às 18h e cantou diversos hits de sucesso, que agradou crianças, jovens e adultos, além de músicas antigas e de seu novo repertório, como a melodia Melhor Que Ontem. Ao cantar o sucesso Promete, Ana declarou que fez a canção em homenagem ao seu priminho, ao qual estava longe e não via há algum tempo. O ponto alto do show, como não podia ser diferente, foi a canção Trem Bala, que levou o público a muitas emoções.


Todas as atrações do evento foram um grande sucesso, mas o destaque vai para o Labirinto Encantado, um local onde as crianças ouviram contação de histórias, e o Unicórnio, enorme, feito de gesso, no qual as crianças podiam escrever e deixar recados para as pessoas que fazem tratamento no Hospital do Amor, em Barretos, especializado em oncologia. “Foi um dia lindo, feliz e muito abençoado, onde nosso objetivo de reunir a família e fazer elas se conectarem foi alcançado com sucesso. Muito Obrigada!”, agradece Viviane.


Comments


bottom of page