top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ávine Vinny lança, primeira faixa do novo DVD "Ao Vivo em Sobral", com participação de Nattan

Ávine Vinny, conhecido nacionalmente pelo hit “Coração Cachorro”, destaque de 2021 que alcançou o Top1 na Deezer, Spotify, Apple Music e Resso, lançou nesta quinta-feira (3), em todas as plataformas musicais, “Anota Aí”, primeira faixa do seu novo DVD “Ao Vivo em Sobral”, gravado no início de julho, em homenagem aos 250 anos de sua cidade natal.


A escolha do single não foi feita por acaso e vem carregada de representatividade. “Anota Aí” conta com a participação do cantor Nattan que, assim como Ávine, é sobralense, fazendo com que o projeto tenha o pontapé inicial com o feat. comandado pelos dois artistas filhos da terra. O clipe já está disponível no canal do YouTube do artista.


A gravação, que aconteceu na réplica do Arco do Triunfo, o Arco De Nossa Senhora de Fátima, contou com um público de mais de 40mil pessoas. O DVD que promete ser um divisor na carreira do cantor, vem com um repertório repleto de faixas inéditas, e participações de: Naiara Azevedo e João Gomes, além do já citado Nattan.


A faixa, de refrão chiclete, entrega tudo, e consegue se destacar trazendo um novo conceito para o forronejo, segmento que o cantor navega desde o hit “Maturidade”, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019. “Anota Aí” já entrou no repertório de shows do artista, e foi muito bem recebido pelo público. A faixa é uma composição de Júnior Gomes, Renno Poeta, Iverson de Souza e Hiago Nobre. A letra fala sobre uma pessoa que teve seu coração machucado, mas encontrou alguém que o curou desse sentimento ruim.


“Não tinha como ser diferente, tanto eu quanto Nattan somos de Sobral e esse DVD é uma grande festa e homenagem a essa terra que eu sempre faço questão de falar o quanto amo, em qualquer lugar do Brasil. Não poderíamos ter escolhido música melhor. A música é envolvente, é gostosa de ouvir. Tenho certeza de que ‘Anota Aí’ vai contar a história de muita gente”, compartilha Ávine.


Além de conterrâneos, os forrozeiros fazem parte do mesmo escritório e foram descobertos pelo mesmo empresário, que também é sobralense. Nattan também enalteceu o fato de o lançamento ser sobre as origens dos artistas, além da grande parceria que tem com Ávine.


“Tem que respeitar esse lançamento de Sobral para o mundo. De onde a gente veio, pra onde a gente volta. Estou feliz demais com esse feat. com o Ávine. Além dele ser parceiro, a música é massa e a galera vai curtir muito. Ela machuca, mas passa aquele recado direto e tem muita gente que vai se identificar. Tenho certeza de que vai ser sucesso”, disse.

Commentaires


bottom of page