top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Felipe esgota ingressos em Portugal com presença de filha no palco

“Coloca o capacete que lá vem pedrada” para o Brasil e mundo! Zé Felipe se apresentou na turnê de Portugal neste final de semana. Os shows dos dias 25 e 26 de dezembro foram marcados pela capacidade máxima de público em Campo Pequeno, em Lisboa e Super Bock Arena, em Porto. O artista cantou e dançou os maiores hits do ano com energia, dança contagiante e cheio de surpresas.



A pedido dos fãs, Virgínia Fonseca, esposa e influenciadora digital, esteve nas duas apresentações com a filha Maria Alice. A plateia dividiu um momento de fofura: a primogênita subiu ao palco pela primeira vez para apreciar o trabalho do papai. Virginia conversou com o público e se emocionou ao relembrar do pai português, que faleceu no ano passado, e foi homenageada pelo marido. “Ao lado de um grande homem, está uma grande mulher!”, disse o cantor.


Crédito: Junior Dias/@juniordiasf.

A dupla portuguesa Calema, com quem Zé Felipe canta a parceria “Onde Anda”, também participou da noite emocionante. Os fãs aproveitaram bastante os shows, com lanternas acesas, vozes e coreografias por toda a arena, inclusive a nova música “Roça Em Mim”. “Ter ao lado minha família, em dias de tanto carinho de pessoas que fazem da música instrumento de união e amor, é o que me move todos os dias. Amo a energia de vocês, de norte a sul do Brasil e fora dele!”, agradeceu Zé Felipe.

bottom of page