top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zeeba lança "Big Jet Plane" após sucesso nas redes sociais

Zeeba libera hoje, 18 de abril, sua releitura do hit “Big Jet Plane”. Seguindo uma calorosa recepção nas redes sociais de sua interpretação acústica, que acumula mais de 1,5 milhões de visualizações e 160 mil criações, o cantor produziu a nova versão ao lado de Gaspar Pini.



Zeeba também vem cantando a faixa em turnê ao lado de Alok, mas numa encarnação eletrônica e dançante da música. Esses dois eventos resultaram em muitos pedidos pelo lançamento oficial da versão de Zeeba.


Zeeba trouxe sua identidade para a interpretação que aposta num arranjo minimalista com guitarra, percussão e assovios. A faixa é uma composição do duo australiano Angus & Julia Stone e originalmente lançada por eles.


Sobre a decisão de lançar sua versão e a história que tem com a canção, Zeeba conta:


“‘Big Jet Plane’ é uma das minhas músicas favoritas desde a adolescência. Depois fiquei muito feliz de conhecer virtualmente a Julia Stone, que é uma das autoras, e até escrevi uma outra faixa para o próximo projeto dela. O Alok lançou uma versão de ‘Big Jet Plane’ que ficou muito conhecida aqui no Brasil também. E finalmente chegou a hora de fazer o meu lançamento, que é uma versão mais acústica, mais indie. Tem elementos eletrônicos, mas é muito voz e guitarra. A ideia veio de um vídeo que fiz para as redes sociais que fiz em casa tocando a música e viralizou. O áudio teve muitos compartilhamentos. Muitas pessoas gravaram vídeos com essa música e gerou milhões de views na internet já. Então muito legal que vai sair essa versão nova na minha voz depois de tantos pedidos. Estou muito feliz com essa realização. É um sonho para mim. O Zeeba adolescente tá muito feliz com tudo isso.”

Kommentare


bottom of page