top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zaac faz participação especial surpresa em ensaio de pré-carnaval

A noite de ontem (15) foi de ferveção pura ao público sedento pelos ensaios de verão em São Paulo (SC)! Isso porque, o Memorial da América Latina recebeu Zaac, um dos maiores hitmakers do Brasil, como participação especial e surpresa em um dos Ensaios da Anitta; projeto de pré-carnaval da cantora, que acontece nos meses de janeiro e fevereiro.



O esquenta para o maior show da terra contou com um setlist recheado de sucessos! Zaac, que é o maior recordista de feats com a patroa, contagiou o público ao performar de forma brilhante duas de suas três colaborações com a cantora no palco: “Bola, Rebola”, e “Vai Malandra”. Os singles bateram recordes de streams nas plataformas digitais no Brasil e fora dele e levaram o público à loucura ontem no local.

O evento ainda contou com a presença de Reynaldo Gianecchini, Marina Ruy Barbosa, Cleo, Fiuk, Zé Felipe, Virgínia, Maysa, entre tantas outras personalidades que agitaram a pista da área vip.

Os “Ensaios da Anitta” chegam em 2023 com o tema “Guerreiras” e passam por sete cidades entre janeiro e fevereiro. São elas: Brasília, Curitiba, Jurerê, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A temporada de shows foi aberta em Salvador (BA), com a participação de nomes como Timbalada e Xanddy Harmonia, no primeiro sábado do ano (7). No domingo (8), os Ensaios da Anitta desembarcaram no Rio de Janeiro, para um show que contou com Kevin O Chris, Maiara e Maraisa, Filipe Ret, Pocah, Lexa, Rebecca e outros artistas. Neste domingo (15), em São Paulo, é a vez de Xand Avião, Gloria Groove, Luedji Luna agitarem o público ao lado de Anitta.





Em 2023, a hashtag #YesNósTemosAnitta -- em referência à marchinha carnavalesca “Yes, Nós Temos Bananas”, eternizada por Carmen Miranda -- é o lema dos “Ensaios da Anitta”, que retornam para celebrar a festa mais brasileira do ano. Tudo isso em shows comandados pela cantora que consolidou sua carreira internacional, mas que é do Brasil. Os “Ensaios da Anitta” são parte do projeto “Carnaval da Anitta”, que chega a reunir 12 mil pessoas por show.

Comments


bottom of page