top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

ZAAC e Léo Santana se unem para o lançamento de "Potência"

Por muito tempo, viver de música foi um sonho para ZAAC. Mas foi embrazando de baile em baile que ele se tornou o único artista masculino a conseguir emplacar cinco músicas em #1 no Spotify Brasil! O cantor ocupa a terceira posição do ranking da plataforma de streaming. ZAAC, que iniciou na música fazendo dupla com Jerry Smith, é hoje um dos maiores nomes do cenário nacional. Um artista versátil que já teve suas canções no Top 50 Brasil e também no Top 50 mundial. Neste ano, o artista lança seu primeiro álbum de estúdio. O projeto apresenta novas facetas do cantor para o público e um novo momento da carreira. Mantendo suas raízes do funk, mas também explorando ainda mais sua versatilidade, ele agora usa apenas o nome artístico ZAAC, deixando para trás o “MC”.



De Diadema, na Grande São Paulo, para o mundo, ele chega com toda a sua “Potência”, faixa em parceria com Léo Santana. A música promete colocar todo mundo pra dançar e vem acompanhada de um videoclipe com uma coreografia especial.


“Escolhi essa faixa com meu amigo Léo para começar os lançamentos do meu álbum. É mais um sonho sendo realizado e estou muito empolgado”, relata o cantor.


Com uma pegada arretada, “Potência” retrata uma conquista amorosa. No jogo de flertes, às vezes uma pessoa acaba ficando hipnotizado pela outra antes dessa outra pessoa ficar hipnotizada por ela. É exatamente isso que a faixa descreve. O cantor divide a composição da faixa ao lado de Ruxell, Pablo Bispo, DJ Sydney, Morello, MC Vigary e MC Ddzinho.


O videoclipe foi gravado em estúdio com mood street e direção de Bruno Fioravanti. ZAAC se uniu ao baiano Léo com muito gingado e estilo em uma coreografia criada por Flavio Verne, autor de diversas coreografias que hitaram, como as de Luísa Sonza em “sentaDONA (Remix) s2” e “Cachorrinhas”, e também a de Pabllo Vittar, em “Follow Me”. Os tiktokers Elen Portugal, Martin Klayver e Maria Paula Marques também participaram do videoclipe de “Potência”, dançando ao lado de ZAAC e Léo.



“Foi uma honra ser convidado para gravar com ZAAC. É uma mistura de ritmos bacana ali, cada um com a sua representatividade. Juntos formamos a verdadeira ‘Potência’. O projeto está incrível, e eu sei que vocês não vão conseguir parar de ouvir”, relata Léo. Compositor e cantor de diversas faixas, ZAAC escreveu “Potência” já imaginando-a na voz de Léo Santana.


“Pensei direto no Léo ao criar a música. Trabalhar com ele é incrível, ele é um cara super do bem, é gigante por fora e por dentro, tem um coração enorme. Além desse feat, eu carrego uma amizade muito especial com ele”, comenta. Com mais de 596 mil inscritos em seu canal no YouTube, ZAAC tem em seu portfólio grandes sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. Recentemente, o cantor assinou com a agência de marketing de influência Conteúdo Digital e Ponto 3, que agora é responsável pelo agenciamento da carreira do artista. No Instagram, ZAAC tem 1,1 milhão de seguidores

Kommentare


bottom of page