top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Vaqueiro se apresentou em 5 países na Europa

O forró do cantor de Ouricuri, no interior de Pernambuco, viaja o mundo por meio das plataformas digitais. Na última semana, os frutos de tanto trabalho realizado foram colhidos em uma super turnê pela Europa. Os destinos da vez foram: Dublin/ Irlanda, Paris/ França, Zurique/ Suiça, e Londres/ Inglaterra ao lado de toda a equipe e, claro, a esposa Ingra Soares.


O forrozeiro atuou em diversas áreas antes de conquistar o Brasil. Zé Vaqueiro foi vendedor de sorvete, funcionário de um lava-jato e, aos 18 anos, fez seu primeiro disco caseiro com 50 cópias distribuídas gratuitamente entre feirantes, em festas e em cidades vizinhas. Hoje, faz sucesso com suas músicas autorais e foi apadrinhado por Xand Avião.

“Essa sensação de que a música realmente não tem limites ainda me surpreende muito. Eu cantei tanto em lugares que o microfone dava choque e não dava nem para fazer careta (risos). Sou muito grato por viver tudo isso com meus fãs, através da minha música, com minha família”, conta Zé Vaqueiro.


Comments


bottom of page