top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon unem talentos em música inédita

Zé Vaqueiro recebeu Tarcísio do Acordeon em seu haras em Pindoretama, no Ceará, local onde foi o projeto “Dendicasa”. A união destes dois fenômenos do forró, resultou na parceria inédita da “Acordo pra beber”, que estará disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, às 21h.



O videoclipe do single chega no dia seguinte (15) no Youtube oficial do Zé Vaqueiro, às 12h. “Acordo pra beber” evidencia o romantismo já conhecido do “O Original”, mesclando com o ritmo dançante do forró. A letra da canção retrata o sofrimento de um apaixonado que decide aliviar a saudades e esquecer a paixão bebendo. “Rapaz, eu queria fazer esse feat acontecer faz um tempo, o Tarcísio é um dos grandes responsáveis por levar a música nordestina ao sudeste e todo o Brasil, é uma grande honra para mim esta parceria. Gravamos ‘Acordo pra beber’ com muito carinho para todos os nossos fãs, espero que gostem, e que levem o melhor do forró para todos os cantos desse Brasilzão”, comentou Zé Vaqueiro.


Atualmente Zé Vaqueiro acumula mais de 2,8 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube, em junho o cantor foi um dos grandes destaques nas festas de São João realizando mais de 40 shows no mês. Apadrinhado por Xand Avião, o EP “Dendicasa” é mais um lançamento em parceria com o escritório “Vybbe” e a gravadora “Sony Music”. O projeto foi criado para evidenciar a paixão do cantor pelo interior.

bottom of page