top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Neto & Cristiano lançam o projeto “Tarja Preta”

Zé Neto & Cristiano tem mais um ano de reconhecimento. Após o lançamento do Vol. 1 e 2 do projeto “Tarja Preta”, a dupla emplacou o sucesso “Melhor Ser Uma Saudade” nas principais rádios do país e principais rankings das plataformas digitais, somente no Spotify a faixa acumula mais de 89 milhões de players. Nesta quinta-feira, os amigos finalizam o projeto com 2 músicas inéditas: "Alimentando Vontade” e “Número Restrito”.



O álbum “Tarja Preta” completo fica disponível em todas as plataformas digitais em 20 de outubro, já o videoclipe chega no Youtube Oficial de Zé Neto & Cristiano na sexta-feira, 21 - “Alimentando Vontade” ao meio-dia, e às 18h, “Número Restrito”.


“Estamos muito felizes com o Tarja Preta, agradecemos todas as nossas conquistas a Deus e aos nossos fãs. “Alimentando Vontade” e “Número Restrito” foram escolhidas com carinho, com o nosso estilo, do jeito que a gente gosta de fazer música. Ouçam sem moderação!”, comenta a dupla.



“Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos de Itabagi Di Biase. O lançamento é realizado pela Som Livre, gravadora responsável por Zé Neto & Cristiano desde 2015.

Kommentare


bottom of page