top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Neto & Cristiano divulgam parceria com Ana Castela e primeiro EP do DVD “Intenso”

Com duas semanas o primeiro lançamento do DVD “Intenso” de Zé Neto & Cristiano alcançou mais de 15 milhões de visualizações somente no Youtube. O projeto já está presente entre as músicas mais ouvidas das principais plataformas de streaming, e agora a dupla disponibiliza o primeiro volume, com cinco faixas inéditas, entre elas “Foi intenso”, parceria com Ana Castela.



No dia seguinte, sexta-feira(03), “Foi intenso” ganha videoclipe no Youtube Oficial de Zé Neto & Cristiano. Ana Castela é a grande revelação do sertanejo nos últimos anos, após a gravação do single com a casa de shows lotada e ovacionando os sertanejos, a cantora declarou ser uma honra gravar ao lado da dupla, que vem trilhando há muitos anos um caminho de sucesso, sendo inspiração para a nova geração. 


“Numa pancada só”, “Beijo das galáxias”, “Horóscopo” e “Seu filho deu certo” são as outras quatro faixas que completam o Vol.01 do “Intenso”, os videoclipes ficarão disponíveis sempre às sextas-feiras às 12h. “Após a recepção calorosa de ‘Deu moral’ ficamos ainda mais ansiosos para seguir os lançamentos do ‘Intenso’, graças a Deus, o projeto já saiu muito bem nas plataformas e nos shows o público canta tudo com a gente, agora é trabalhar duro para que as demais faixas sigam o mesmo caminho. Estamos muito realizados com o resultado desse DVD, colocamos muita fé que será mais um sucesso como o ‘Escolhas’”, comentam Zé Neto & Cristiano. 


O DVD “Intenso” será lançado aos poucos no decorrer do ano. Ao todo foram 25 novas faixas gravadas ao lado das participações Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, Léo Santana, Menos É Mais e Bruno Cesar & Rodrigo, Bruno que inclusive é o compositor da nova faixa “Foi Intenso”. Este é o segundo projeto realizado após Zé Neto & Cristiano assumirem a gestão da própria carreira, o primeiro foi o DVD “Escolhas” que se tornou o álbum mais ouvido do país nas plataformas de áudio. 

Comments


bottom of page