O cantor e multi-instrumentista Yohan Kisser, conhecido por sua trajetória marcante na cena musical brasileira, lança seu primeiro álbum solo intitulado "The Rivals Are Fed and Rested". Com 12 faixas inéditas, o álbum promete surpreender com sua diversidade sonora e profundidade lírica, refletindo a versatilidade artística do músico.
Este trabalho já conta com dois singles lançados nas plataformas digitais, acompanhados de clipes disponíveis no canal do artista no YouTube. O primeiro, que leva o mesmo nome do disco, "The Rivals Are Fed and Rested", apresentou ao público um vislumbre da abordagem experimental de Yohan.
O segundo single, "Membro Fantasma", é uma homenagem emotiva à sua mãe, Patrícia Perissonoto Kisser, falecida há dois anos em decorrência de um câncer. A canção, carregada de sentimento e introspecção, tem sido recebida com grande carinho pelos fãs. “Eu não poderia
estar mais contente com esse trabalho, ele é o primeiro “full-length” da minha carreira. Ele comunica bem as minhas ideias e eu acabo explorando diferentes direções.” - completa Yohan.
"The Rivals Are Fed and Rested" é um projeto que explora novas sonoridades, evidenciando a amplitude criativa do músico. As faixas, que mesclam letras em inglês e português, revelam uma sólida mensagem que se comunica com o ouvinte de maneira visceral.
Cada canção é uma imersão em diferentes estilos, refletindo a identidade artística multifacetada do artista.
“O álbum explora uma ampla variedade de estilos musicais e timbres, mas no final, ele une tudo em uma narrativa coesa. Há faixas mais íntimas, dedicadas à minha mãe, e outras que incorporam diferentes línguas. Ele também inclui músicas com piano e violoncelo, além de composições grandiosas com diversos timbres, teclados, órgãos e sintetizadores. O álbum apresenta desde músicas com bateria até aquelas sem bateria, algumas apenas com piano e voz, e até mesmo faixas que são apenas vocais.” - explica.
O disco foi produzido e gravado no Lhama Records, em São Paulo e o trio que acompanha o músico é composto por Guto Passos no baixo, que também atuou como produtor, e William Paiva na bateria, que fez um trabalho excepcional. Esse esforço está refletido tanto
na gravação do álbum quanto em suas apresentações ao vivo.
Além da produção musical, Yohan Kisser também se destacou na concepção visual do álbum. A capa, completamente autoral, apresenta retratos desenhados e pintados pelo próprio cantor, reforçando seu envolvimento em todas as etapas do projeto.
Comments