top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Wrabel começa uma nova era com o EP ‘chapter of me’

Wrabel lançou seu EP chapter of me através do selo Big Gay Records/Nettwerk. Amplamente considerado um dos mais eloqüentes e realizados compositores modernos da música pop, este último lançamento contém algumas das composições mais pessoais de Wrabel até hoje - incluindo os singles "one drink away", "happier", e "on the way down".


O lançamento de chapter of me serve como a primeira parte de um projeto maior, ainda a ser anunciado, que se estenderá pelo resto de 2023 e que vê o aclamado compositor sondando profundidades emocionais que ele ainda não explorou publicamente.


Wrabel diz: "Estou tão emocionado em anunciar o lançamento de chapter of me, a primeira parte do que está por vir. Estas canções são canções que escrevi para mim mesmo, quase como um marcador de lugar para quem eu sou e onde estou agora. Estas vieram de conversas comigo mesmo, realizações e páginas arrancadas do meu caderno de anotações. Minha esperança para esta primeira parte é que o que eu criei para mim mesmo, quando compartilhado com vocês, se torne seu. Espero que possa parecer um ombro para se apoiar, chorar, um amigo para celebrá-lo sentindo-se mais feliz".


Acrescentando ao seu já brilhante currículo como compositor, chapter of me explora os temas do coração partido, do empoderamento pessoal e, no caso do single "one drink away", o poder do espírito humano para lidar com o vício. Outras faixas, como o inspirador e tecnicolor hino "happier", que é dirigido pelo violão, celebram a libertação pessoal enquanto "on the way down", que foi apresentado em um episódio recente de Grey's Anatomy, reflete sobre os sistemas de apoio que ancoram Wrabel em tempos de luta. Os três singles que precederam o "chapter of me" receberam elogios por sua letra introspectiva e sua instrumentação cativante. A Revista PAPER chamou "happier" um "hino em ascensão, impulsionado pelo violão, enquantoPEOPLE observou a "parte do apelo de massa de Wrabel... é sua capacidade de unir as pessoas em suas experiências". Além disso, aBillboard elogiou a escrita de Wrabel sobre "one drink away", observando que a canção era "apenas mais um testemunho da habilidade do cantor-compositor com sua caneta que em apenas 3 minutos, ele pode traduzir as lutas de ficar limpo com tamanha eloquência".

Comments


bottom of page