top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

will.i.am e Britney Spears lançam versão de "Mind Your Business" remixada por David Guetta

Hoje, o ícone da música, vencedor de vários discos de platina e premiado com o GRAMMY®, will.i.am, e a incomparável Britney Spears renovam, repaginam e reacendem seu hino nº1 nas paradas "MIND YOUR BUSINESS" com um novo remix oficial de David Guetta com lançamento pela Epic Records.



O icônico produtor e DJ francês e vencedor de dois prêmios GRAMMY®, David Guetta, dá um toque especial para a pista de dança em "MIND YOUR BUSINESS". Guetta infunde a batida four on the floor com coragem e entusiasmo, entregando uma faixa pronta para a balada com um toque de vocais memoráveis de cara como um transe de um mantra. A atitude da versão original é canalizada e preservada, ganhando mais energia em todos os aspectos.


Lançada em julho, "MIND YOUR BUSINESS" recentemente chegou ao 1º lugar em vendas de músicas digitais Dance/Eletrônica da Billboard. Esbanjando um poder magnético, as estrelas will.i.am e Britney Spears alcançaram o topo das paradas pela primeira vez em 2013 com o sucesso três vezes vencedor do disco de platina "Scream & Shout", a primeira canção no topo da parada. Desde o lançamento, a música tem sido aclamada. A Variety elogiou a canção como uma “batida eletrônica especial,” e a People a chamou de “épica". A Vulture foi além e declarou “Queremos gritar e berrar", enquanto a Vogue elogiou a faixa durante uma entrevista com a dupla.


“MIND YOUR BUSINESS” segue o recente retorno solo de will.i.am após uma década com "THE FORMULA", que teve a participação de Lil Wayne e da Fórmula 1®. “THE FORMULA” também foi a faixa de estreia da parceria entre will.i.am e a Fórmula 1, que escolheu will.i.am como o primeiro “Artista Global Residente” de todos os tempos. Como parte da parceria, mais faixas inspiradas na F1 serão lançadas antes que o último álbum solo de will.i.am saia.


Tanto "THE FORMULA" quanto "MIND YOUR BUSINESS" são um aperitivo para o quinto álbum solo de will.i.am, que já está no forno. Esse é o primeiro álbum desde o sucesso de 2013, #willpower, que contou com "Scream & Shout" com Britney Spears. Sempre rompendo barreiras e abraçando a inovação, will.i.am continua levando sua arte a novos patamares em 2023 e além.


Sobre will.i.am:

Com uma carreira de mais de duas décadas, will.i.am continua se eternizando na indústria fonográfica como cofundador e vocalista do Black Eyed Peas, uma banda que desafia gêneros. O talento de will.i.am vai além dos palcos como produtor renomado e artista solo de sucesso. Além disso, will.i.am combina naturalmente suas paixões pela música e pela tecnologia, investindo e liderando programas de educação STEAM para mais de 12.000 alunos na área de Los Angeles por meio de sua i.am Angel Foundation.

Comments


bottom of page