top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vulgo FK bate mais de 10 milhões de streamings em 48 horas no lançamento do álbum "Perdas & Ganhos"

Um dos maiores representantes da música urbana atual, Vulgo FK lançou seu projeto de estreia pela Som Livre: “Perdas & Ganhos”. O sucesso foi tão grande que 14 músicas de 15 entraram no top charts do Spotify na estreia do álbum. Foram mais de 10 milhões em dois dias, 14 faixas no top 200 Spotify. O rapper ocupou 3ª posição nos vídeos em alta no Youtube com o videoclipe Ballena, Celine e 2023.



O conceito do primeiro álbum de estúdio do artista - que também faz parte do cast da produtora GR6 - explora as duas faces da moeda de sua vida em 15 faixas. Nomes como Djonga, Veigh, Kayblack e Poze do Rodoforam convidados para fazer parte do trabalho. O disco traz a esperada track “Ballena”, hit que viralizou nas redes sociais antes mesmo de seu lançamento oficial


Com masterização assinada por Wall - presente no recente sucesso do EP “Contradições”, de Kayblack -, “Perdas & Ganhos” é um dos álbuns mais esperados da cena. Dividido em dois temas como seu título, seis músicas chegam com uma estética mais melancólica e introspectiva - referente às perdas -, enquanto as outras nove ilustram os ganhos, com sonoridades mais animadas e mensagens que exaltam momentos de felicidade e curtição. Borges, Teto, BUDAH e MC PH integram as participações especiais.


bottom of page