top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Você Não É Mais Assim” marca a parceria de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo

“Você não é Mais Assim”, canção que faz parte do repertório de sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, uniu Marília Mendonça e Zezé em uma gravação que permanece inédita até hoje e foi registrada um ano antes da morte da cantora.



O encontro faria parte de uma websérie que os dois filhos de Francisco vinham realizando para celebrar os 30 anos de carreira da dupla, cuja produção sofreu vários adiamentos em razão da pandemia.


Com a partida precoce de Marília, em novembro de 2021, Zezé Di Camargo decidiu que só caberia à mãe dela, Ruth Dias, decidir sobre o destino daquele material, que ele finalmente lhe entregou no início de abril. Certa de que a filha tinha no cantor a sua maior referência para se dedicar à carreira que escolheu, Ruth acredita que o melhor a fazer é compartilhar esse encontro da filha com o seu ídolo e com os fãs de ambos.


O lançamento da canção em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, é a partir das 20h do dia 11, e a estreia de um videoclipe no YouTube a partir das 12h do dia 12.

Komentarze


bottom of page