top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vitor Novello leva o show “À Beça” para o Galpão Ladeira das artes, dia 16 de novembro

No próximo dia 16, quinta-feira, o multi-artista Vitor Novello apresenta o show “À Beça”, baseado no repertório de seu álbum de estreia, no Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho).



Aos 27 anos, Novello já tem uma extensa carreira como ator no teatro, cinema e TV, e atualmente se divide entre a arte de atuar e cantar.


O álbum “À Beça”, que dá nome ao show, foi produzido em parceria com a produtora carioca Reurbana, e traz composições autorais como "Mar In Blue", "Ideia de Alguém", "A tempo", "Não corra perigo", "Arapuca", "Agora" e "Teu Olhar dá bandeira", todas incluídas no repertório do show. A direção do espetáculo é de Gabriel Rochlin e Lara Coutinho, e a iluminação do experiente Gabriel Prieto, presente em eventos como “Rock The Mountain”, além de shows de artistas como Barão Vermelho e Pedro Baby.


A direção musical de Beto Lemos, responsável pelos arranjos de quatro faixas do álbum “À Beça”, imprime a linguagem pretendida ao show: um território híbrido entre música, poesia e dramaturgia. O diretor costura o repertório autoral de Vitor Novello a covers de canções conhecidas da MPB, como "Flor de Maracujá", "O canto da ema" e "Conselho".


Na mesma noite, Vitor Novello faz uma dobradinha com a cantora Quel, que apresenta na sequência o show de lançamento do álbum “Quem Dirá”.


Serviço Vitor Novello em “À Beça”

Dia 16 de novembro no Galpão Ladeira das Artes

Rua Conselheiro Lampreia, 225, Cosme Velho

Horário 19h

Preço: R$ 30,00 (+ R$ 3,00 taxa)

Comments


bottom of page