top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Unholy Harakiri quer reiventar a cena do metal brasileiro

Formada em meio a pandemia de COVID-19 em 2020, Unholy Harakiri conta com a mistura entre membros de duas bandas do metal underground do Brasil, Yukio Hara e Raphael Gonçalves (Ex-Colwire) e Maikon Campioni (Athimia).



A proposta da banda é reinventar o cenário do metal brasileiro misturando muito peso, afinações baixas e uma pitada de cultura asiática, temas futuristas e cyberpunk Em Dezembro de 2020 é lançado o primeiro single "Rakuin" pelo selo Coffin Joe Records, que conta com a faixa de abertura "Estigma (Rakuin)" e "Caminho Sangrento" acompanhando um Anime Music Video com cenas do anime Berserk (Kentaro Miura) de 1997, ilustrando o tema da música.



Com essa estreia a banda garantiu bons números em suas mídias e perfis de streaming, e se prepara agora para o lançamento de uma série de singles, clipes e full album durante o segundo semestre, até o fim de 2022 para então iniciar sua tour de lançamento.



O próximo single intitulado "Kintsugi" será lançado no próximo dia 29 de abril pelo selo "Coffin Joe Records" e trará também um clipe lyric video produzido e editado pelos membros da banda, filmado por Mary Moretti com participação da modelo alternativa Kelly Yuri @persephyu


INTEGRANTES:

Maikon Campioni - Vocal @maikon_campioni

Yukio Hara - Guitarra @yukiohara666

Raphael Gonçalves - Baixo @raphagnclvs


DISCOGRAFIA: - Single "Rakuin" VIDEOGRAFIA: - Estigma (Rakuin 烙印)

bottom of page