top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

UMusic Studio apresenta episódio celebrndo o mês do orgulho LGBTQIAP+

O mês do orgulho LGBTQIAP+ invadiu o UMusic Studio! No episódio desta semana, o influenciador Laddy Nada recebeu o grupo PITAYAS para um bate-papo que reúne histórias de luta, vivências, muito bom-humor, música e games especiais. Vencedoras do reality musical “QUEEN STARS BRASIL”, da HBO Max, o trio PITAYAS é formado por três drag queens: Reddy Allor, Diego Martins e Leyllah Diva Black. Durante a entrevista, as artistas falaram sobre seu EP de estreia, representatividade, inspirações e a ideia por trás do nome do grupo.



O novo trio drag do pop brasileiro apresentou seu primeiro projeto musical pela Universal Music em abril deste ano. O EP homônimo contém seis faixas, incluindo o hit "Macetada", cujo videoclipe está próximo de atingir a marca de 1 milhão de views.


Apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o reality show “QUEEN STARS BRASIL” promoveu desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance. Ao longo da temporada, convidados especiais também participaram da produção, tanto para ajudar as competidoras quanto para integrar o júri, formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.



O prêmio para as vencedoras de “QUEEN STARS BRASIL” foi o lançamento do EP de estreia do trio pela Universal Music Brasil. “A Universal Music está atenta aos talentos que surgem nos mais diversos formatos. O audiovisual de entretenimento - e particularmente os reality shows - tem revelado grandes nomes e ótimas surpresas. Estamos muito felizes e cheios de boas expectativas”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page