top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Turma do Pagode recebe quadro de certificação por mais de 4.7 bilhões de streams

Com mais de 20 anos de história e incontáveis sucessos, o grupo Turma do Pagode é um dos maiores nomes do gênero. Na noite desta quinta-feira (24), eles visitaram o escritório da Sony Music Brasil, no Rio de Janeiro, e receberam, de surpresa, um quadro comemorativo pelo marco de mais de 4.7 bilhões de execuções de áudio e vídeo. O grupo animou os funcionários da gravadora em um pocket show recheado de sucessos.


Se não tivéssemos a ajuda de vocês, nada disso seria possível. A gente trabalha pra sempre entregar o melhor. Pra isso, a gente procura sempre se atualizar e temos uma equipe por trás de tudo isso. Muito obrigado por tornar essa conquista possível”, agradeceu Caramelo, na entrega do quadro comemorativo.


A entrega da certificação chega na esteira do lançamento do álbum “TDP 20 – Nossa História”, que celebrou as duas décadas de sucesso do grupo. Gravado durante show realizado em setembro de 2022, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, o projeto contou um pouco da trajetória do Turma, do início na noite paulistana até conquistar o público dos quatro cantos do país.


Entre os destaques da carreira, destacados no quadro comemorativo, estão as canções “Bebe e Vem Me Procurar” , que tem certificação de Diamante Duplo, “Fora dos Stories”, que é Platina Triplo, “Chama no Privado”, single de Platina, e “Só Um Pagode”, que tem certificação de Platina Duplo.


Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 5.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.7 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.4 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

Comments


bottom of page