Depois de seus integrantes darem indícios de que estariam de acordo com a reunião, a formação original do Black Sabbath se juntará para realizar um show de despedida da banda. A apresentação acontece no dia 5 de julho, no Villa Park, estádio do Aston Villa, time de Ozzy Osbourne, na cidade de Birmingham. Aliás, foi lá que a banda inglesa foi formada no final dos anos 1960.
O vocalista, Ozzy, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward se juntarão pela última vez para subir ao palco de um festival beneficente, com outros artistas e bandas de metal. Além do Black Sabbath, Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Alice in Chains, Halestorn, Lamb of God, Anthrax e Mastodon estarão no evento. Outros convidados especiais também participarão.
Todo o lucro revertido para três instituições de caridade: Cure Parkinson's, Birmingham Children's Hospital e Acorn Children's Hospice. Os ingressos serão vendidos até o próximo dia 14 de fevereiro.

Black Sabbath dá adeus
Os integrantes originais se manifestaram nos últimos meses se mostrando favoráveis ao retorno para um último show. De todos, Ozzy é o mais debilitado, sequer conseguindo cantar durante sua recente homenagem no Rock and Roll Hall of Fame, em outubro do último ano.
Diagnosticado com Parkinson, o artista de 76 anos está com os movimentos comprometidos após uma queda doméstica sofrida em 2019. O grave tombo promoveu uma piora em sua coluna, que foi operada em 2003 por conta de um acidente de quadriciclo. Já Tommy Iommy, foi diagnosticado com um linfoma em 2012, teve um tratamento bem-sucedido em 2016, mas o câncer está em remissão.
Bill Ward, lida com problemas de saúde desde os anos 1990. Em 1998, deixou de participar de dois shows da banda por conta de um infarto. Foi deixado de fora da reunião de 2011 por estar fora de forma. O único a não lidar com questões, pelo menos não publicamente, é Geezer Butler.