top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Trio Virgulino e Rastapé trazem o melhor do forró universitário em “Show de Cores”

Comemorando 44 anos de história, Trio Virgulino faz o lançamento de um verdadeiro e genuíno forró universitário com a ajuda de Jorge Filho, vocalista do Rastapé, grande parceira e renomada banda do gênero. “Show de Cores” chega a todos os aplicativos de música na sexta-feira, 25 de agosto, com direito a clipe gravado no Beco do Batman em São Paulo.



Composta por Bruno Pasqual, Raphael Fernandes e Marcos Thiago e produzida por Thiago Henrique, o TH, “Show de Cores” é uma união do Forró pé de serra, com universitário e MPB. “A música fala sobre o relacionamento entre um casal em que a vida reflete com o colorido que existe no amor. Esse amor é tão intenso que eles enxergam como uma pintura de grandes artistas esboçados em uma tela. A intensidade desse amor é vista no cheiro, no sorriso e nos cabelos de sua parceira que deslumbra ao olhar para ela”, explica Robson Pinheiro, sanfoneiro do Trio Virgulino..


O clipe, dirigido por Rodrigo PISY, traz o encontro das duas bandas nas irreverentes e criativas imagens espalhadas pelo Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, reduto onde nasceu o Forró Universitário há 30 anos.


Para 2024, Trio Virgulino prepara um grande DVD em comemoração aos seus 45 anos de carreira com diversas participações.

Comments


bottom of page