top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Trio Make U Sweat lança parceria internacional com remix do sucesso “Can You Feel It”

Se tem uma música capaz de transportar uma pessoa automaticamente para o início dos anos 2000 com apenas algumas notas, essa música é “Can You Feel It”, do francês Jean Roch, com as vozes de Big Ali. Fenômeno absoluto dos summer hits de 2004, o single foi trilha sonora no mundo todo, embalando desde festas a jogos de futebol. Agora, para matar a saudade da época, adicionando elementos ainda mais atuais e eletrizantes, o trio de DJs Make U Sweat lança uma parceria internacional e assina o remix oficial da faixa, que chegou ao mundo nesta sexta, dia 13.


Foto: Marcos Hermes

Famosos por releituras épicas de grandes sucessos da música nacional e internacional, em parceria com artistas de renome como Lulu Santos, Tiago Abravanel, Toni Garrido, além de remixes para Vintage Culture, MC Livinho, e mais, os DJs trazem uma nova versão do hit, transformando uma sonoridade que já era imponente em algo inesquecível.


“Estamos muito animados com essa track! Ela fez parte da nossa vida, bem na época em que começamos a nos apaixonar pela música eletrônica. A voz super marcante do Big Ali é um ponto altíssimo, em união com os samples diferenciados e toda a criatividade do Jean formam essa música inesquecível. E a nossa ideia foi valorizar tudo o que ela representa, dando o toque especial do Make”, conta o trio.


O lançamento faz parte da preparação dos artistas para a retomada dos shows, que prometem chegar aos palcos com um setlist altamente dançante e potente, para comemorar a nova fase. “Can You Feel It - Make U Sweat Remix 2021” está disponível em todas as plataformas digitais.



Sobre Make – Make U Sweat


Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio de DJs queridinhos do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.


Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.


O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas


Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e "Eva", com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Comentarios


bottom of page