top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Toca o Trompete” de Felipe Amorim alcança TOP 3 do Spotify

Considerado um dos artistas de maior destaque no Spotify nas últimas semanas, onde emplacou seis hits entre as 200 mais ouvidas do Brasil, Felipe Amorim foi surpreendido neste sábado com mais uma conquista especial. A sua nova música “Toca o Trompete”, lançada a menos de um mês, está no TOP 3 do Spotify Brasil, ranking que mede a popularidade e engajamento do público com as músicas. “Toca o Trompete” está entre as 50 músicas mais ouvidas desde o seu lançamento.



Não é só no Spotify que a música que conquistou o país é um sucesso: São mais de 270 mil vídeos no Tiktok utilizando o áudio da música e mais de 208 mil no Instagram. O clipe oficial de “Toca o trompete” no Youtube tem mais de 12 milhões de visualizações e a música segue em alta na plataforma.


Esta não é a primeira vez que Felipe Amorim tem uma de suas músicas no TOP 3 do Spotify Brasil, a canção “No Ouvidinho”, que projetou a sua carreira nacionalmente, atingiu o TOP 1. Acompanhando o sucesso de “Toca o Trompete”, atualmente Felipe Amorim possui mais cinco músicas no TOP 200, sendo: “Fode bem” em #16, "Love Gostosinho” na posição #31, “Cama Embrasa em #74 e “Coisas que eu sei” em #86. O sucesso de suas músicas ultrapassou as fronteiras e conquistou o TOP 200 Global, na posição #128. Felipe Amorim também é está no TOP 5 artistas mais tocados no Spotify Brasil.


Com apenas 26 anos, natural do Ceará, Felipe Amorim é considerado um dos artistas revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, sertanejo, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles "Sem Sentimento" e "Putariazinha". O artista que tem um plano de carreira robusto, segue a sua agenda de shows por todo o Brasil enquanto prepara novidades para os seus fãs.

Comentários


bottom of page