top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Titãs Encontro - Pra Dizer Adeus: show em São Paulo ganha nova data no Allianz Parque

A celebração Titãs Encontro, com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, é um enorme sucesso e, devido à alta demanda, a turnê ganha uma nova data no mesmo local em que aconteceram os shows mais marcantes deste espetáculo até então: no Allianz Parque, em São Paulo.


Créditos: Marcos Hermes

A nova oportunidade para assistir aos sete músicos em ação na capital paulista está marcada para o dia 22 de dezembro e foi confirmada após os ingressos para o show do dia 23 de dezembro esgotarem. Vale lembrar que, em junho, Titãs Encontro teve três datas esgotadas na mesma arena, totalizando um público de 150.000 pessoas e, agora, é a reta final do projeto, que ganhou o novo título de Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus.


A venda geral já está disponível na Eventim (acesse aqui).

A turnê Titãs Encontro foi anunciada em novembro de 2022 e mira em referências de shows de estádio internacionais que exploram a interação com a plateia e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia e até agora já conta com um público de mais de 500 mil pessoas.

Levando um repertório com hits titânicos das fases em que se apresentavam com todos os integrantes originais, a turnê Titãs Encontro tem canções interpretadas pelos diferentes vocalistas da banda, resgatando a potência que o grupo tem em grandes arenas.

O projeto histórico, que revisita o trabalho reconhecido de todos os artistas ao longo das últimas quatro décadas, também está unindo diferentes públicos – tanto os que acompanharam os shows quanto aqueles que verão os sete artistas juntos pela primeira vez nos palcos. “Toda a mobilização do público desde que anunciamos as primeiras datas da turnê só mostra o quanto estamos com vontade de vê-los novamente fazendo rock juntos. Estamos ansiosos para dividir a emoção que só a música pode proporcionar com os fãs de diferentes lugares do Brasil”, afirma Gustavo Luveira, CMO da 30e, empresa idealizadora do projeto e que representa a nova geração do entretenimento ao vivo.

Neste segundo semestre de 2023, Titãs Encontro ganha dimensão internacional: além de show em Lisboa, Portugal, no dia 3 de novembro, o grupo se apresenta em duas casas emblemáticas dos Estados Unidos. São elas: Hard Rock Live Hollywood, na Flórida, no dia 3 de outubro; e no Radio City, em Nova York, no dia 6 de outubro. Os shows nos Estados Unidos estão sendo produzidos pela Move Concerts, Loud & Live, 30e e Bonus Track Entretenimento.

E de volta ao Brasil os Titãs desembarcam no Rio de Janeiro nos dias 16, 18, 19 e 20 de novembro. Depois a turnê passa por Recife (24 de novembro); Natal (25 de novembro); Salvador (28 de novembro); Campo Grande (30 novembro); Juiz de Fora (3 de dezembro); Belo Horizonte (5 de dezembro); São José do Rio Preto (07 de dezembro); Londrina (08 de dezembro); Uberlândia (10 de dezembro); Porto Alegre (12 e 13 de dezembro); Teresina (16 de dezembro) e São Luís (17 de dezembro).

Comments


bottom of page