top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Thiaguinho se apresenta com a turnê "Meu Nome é Thiago André

Em comemoração a suas duas décadas de carreira, Thiaguinho botou o pé na estrada e está viajando pelo país com a turnê “Meu Nome é Thiago André - 20 anos”. E essa tour chega com tudo no Espaço Unimed, dia 1 de julho de 2023 (sábado). O repertório do novo show é baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, disponibilizado em agosto deste ano, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência.



Depois de lançar os dois volumes de “Infinito”, um álbum que passeia por seus 20 anos de composições e sucessos que foram regravados (como “Sou o Cara Pra Você”, “Caraka, Muleke!” e “Livre Pra Voar”), Thiaguinho sentiu a necessidade de revisitar músicas que fizeram parte de sua formação como pessoa e artista. Entre elas, “Um Dia de Domingo”, clássico de Tim Maia e Gal Gosta; “Oceano”, de Djavan; “Palco”, de Gilberto Gil; “Retalhos de cetim”, de Benito di Paula, e “Final feliz”, de Jorge Vercillo.


Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho se consolidou como um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos do Brasil. Após vencer o programa “Fama”, assumiu o vocal do Exaltasamba e alcançou o reconhecimento nacional. Em 2012, decidiu seguir a carreira solo e, desde então, acumula CDs, DVDs, EPs, hits e milhões de fãs. Em suas composições, transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes em suas canções, criando uma identificação natural com diversos públicos.

bottom of page