top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Thiago Carvalho grava novo DVD em Goiânia

“Há alguns anos, ele tinha um trailer de sanduíche em Minas Gerais e cantava com seu violão músicas dos artistas que sobem ao seu lado nesse palco hoje”, foi assim que a apresentação do DVD de Thiago Carvalho começou com Cauê Mota e Barbara Birita no comando. A casa em sua capacidade máxima de convidados prestigiou a gravação na última quarta-feira, 17, em Goiânia. As 21 canções com um público animado e participações de peso reunidas que deram um toque especial: Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Simone Mendes, Leonardo, Zé Felipe, Guilherme & Benuto e Edson & Hudson.


Foto: Cadu Fernandes

Presença de palco marcante, produção espetacular e repertório que promete com inéditas, regravações e pout-pourri. O terceiro projeto de carreira Thiago Carvalho foi uma conquista para o mineiro que, com 36 anos, comemora muito trabalho na música como cantor e compositor. Virginia Fonseca, Poliana Rocha, Caio Afiune, Waleria Motta, Mc Jacaré e o cantor Henrique Casttro também estiveram presentes.


“Amor antigo” e “Sempre será” com Leonardo foram as canções escolhidas para registrar a primeira parceria entre Thiago e o seu empresário na Talismã Music. Definitivamente, “Arranhando azulejo” animou o público com a mistura do sertanejo com Safadão. Simone Mendes tirou suspiros com “Beijoqueira”, assim como “Cama como arma” ao lado de Edson & Hudson. O talento do cantor casou perfeitamente com as duas duplas que dominam as paradas de sucesso do momento, Hugo & Guilherme em “Nem pra ser solteiro eu presto” e Guilherme & Benuto em “1% das ameaças”. E claro que teve mais uma pedrada com Zé Felipe em “Mil noites”.

bottom of page