top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Thiago Carvalho abre primeiro volume do “Ao Vivo em Goiânia” com parceria de Leonardo

O cantor mineiro Thiago Carvalho disponibiliza o primeiro volume do seu DVD “Ao Vivo em Goiânia”, após sucesso da faixa “Arranhando o ajulezo”. Nesta sexta-feira, 7, as cinco inéditas, que saem pela Som Livre, estarão em todas as plataformas de áudio, às 00h, são elas: “O Que é Que eu Sou Pra Você”, “Dublê de Rico”, “Saudade Desumana”, “Deixa Eu” e ”Sempre Será”, parceria com Leonardo também ganha videoclipe às 12h, no canal oficial do Youtube.


Thiago faz parte do time de artistas da agência Talismã Music, e vem cada vez mais atingindo novos patamares, em sua carreira e na música sertaneja, mostrando que não foi atoa a aposta de Leonardo no cantor. Dessa vez, Thiago anuncia o volume um do DVD “Ao vivo em Goiânia”, o primeiro lançamento “Arranhando o azulejo” já mostrou a potência da produção do projeto, a faixa em parceria com o Wesley Safadão acumula 10 milhões de visualizações somente no Youtube em um mês.


Cauteloso em suas escolhas, Thiago Carvalho selecionou as canções inéditas e regravações em pot-pourri para o seu terceiro projeto. A faixa “Sempre Será” é a primeira que gravou ao lado do Leonardo, o mineiro ainda registrou no DVD mais uma participação com um de seus maiores incentivadores.

Comentários


bottom of page