top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Mars Volta lança novo single e curta-metragem, “Graveyard Love”

The Mars Volta lançou um novo single e curta-metragem, “Graveyard Love”. A música segue o anúncio do retorno da banda após um hiato de uma década e o lançamento de “Blacklight Shine”.


“Eles vão buscar sua ruína e queimar suas terras, porque se não podem ter você, ninguém pode”, Cedric Bixler-Zavala na letra da nova música. “Graveyard Love”, assim como “Blacklight Shine”, convida o ouvinte a ver a big picture. Enxames de sintetizadores envolvem a música como videiras, mergulhando mais fundo na história que The Mars Volta continua a contar.


A banda anunciou recentemente uma versão online de L’YTOME HODORXÍ TELESTERION, uma versão online do #VOLTACUBE que apareceu misteriosamente no Grand Park de Los Angeles. Dentro do L’YTOME HODORXÍ TELESTERION os visitantes foram levados em uma jornada imersiva ao espaço sideral, e onde “Blacklight Shine” foi ouvida pela primeira vez pelo público. A experiência no interior pretendia provocar a auto-reflexão, com o single guiando os fãs em uma jornada por galáxias sem fim e de volta à terra, para si mesmo. A experiência já está disponível online para os fãs conferirem neste link: http://lytomehodorxitelesterion.com


The Mars Volta anunciou seus primeiros shows em dez anos. Os ingressos já estão à venda em www.themarsvoltaofficial.com

Comments


bottom of page