top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Killers lança nova coletânea

Duas décadas de carreira não são para qualquer um! O The Killers acaba de lançar um álbum comemorativo de "melhores sucessos" da banda. Com 20 faixas, o repertório do disco, que ganhou o nome de “Rebel Diamonds”, começa com quatro músicas de “Hot Fuss”, álbum de estreia deles, de 2004, seguindo hits mais recentes, como “Boy” e “Your Side of Town”. Além disso, a grande novidade é a inédita “Spirit”, uma canção que promete ser cantada a plenos pulmões nos grandes festivais.

Lançado pela Island Records, o álbum é uma imersão curada em um impressionante catálogo de composições e habilidades musicais, solidificando a banda como uma das vozes mais importantes no rock'n'roll nas últimas duas décadas. “Rebel Diamonds” apresenta, pelo menos, uma música de cada um dos sete álbuns de estúdio da banda. Desde o inovador álbum de estreia, “Hot Fuss”, que completa 20 anos em 2024, até o mais recente LP “Pressure Machine”, de 2021, “Rebel Diamonds” destaca a versatilidade e a durabilidade do grupo em meio ao cenário musical alternativo em constante mudança.  

 

A coleção é composta por músicas que incorporam a essência dos Killers como banda, incluindo algumas de suas favoritas que ressoaram ao longo dos anos - faixas como "Be Still", do álbum “Battle Born”, de 2012, ou "Dying Breed", do álbum “Imploding The Mirage”, de 2020, ou "A Dustland Fairytale", do álbum “Day & Age” de 2008, que a banda recentemente regravou e apresentou com Bruce Springsteen. 


“Já foi dito que o que é lembrado vive”, reflete o vocalista Brandon Flowers no trailer do disco. “Acumulamos estádios cheios de memórias nos últimos 20 anos, o suficiente para preencher vidas. Vinte músicas durante vinte anos – ‘Rebel Diamonds’”.

Comentarios


bottom of page