top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

The Hives lança primeiro álbum em mais de uma década

The Hives lançou The Death of Randy Fitzsimmons, seu primeiro álbum em mais de uma década, via distribuidora líder mundial de música FUGA. O LP é uma coleção de faixas supercarregadas e de bater cabeça produzidas por Patrik Berger (Robyn, Charli XCX) e projetadas por Pelle Gunnerfedlt (Viagra Boys), tornando-o o lançamento mais eletrizante até agora.


foto: Dean Bradshaw

Segue os singles “Trapdoor Solution” ao lado de “The Bomb”, “Rigor Mortis Radio”, “Countdown To Shutdown” e “Bogus Operandi”, tosos os quais receberam grande aclamação da crítica da Rolling Stone, The Needle Drop, SPIN, Loudwire e muito mais.


O lançamento do álbum é acompanhado pelo divertido single “Two Kinds of Trouble”, ao lado de um vídeo de dupla bateria de Chris Dangerous tocando “Rigor Mortis Radio” com Matt Helders, do Arctic Monkeys.


The Hives recentemente fechou uma turnê para Arctic Monkeys na Europa europeia. Eles retornarão à América do Norte com seu show “incrível e frenético” (Rolling Stone) para uma turnê que ESGOTOU em menos de 30 minutos. Eles anunciaram recentemente uma corrida latino-americana em novembro. The Hives será a primeira banda europeia a tocar na Venezuela em uma década.

Commentaires


bottom of page