• Guilherme Moro

Thais Nogueira lança o single "Ter Você"

Um mimo de irmão. É assim como um presente que a cantora e compositora de Sergipe Thais Nogueira define a canção Ter Você, composta pelo músico Mestrinho, que será lançada nas plataformas digitais em 15 de novembro, também com clipe no canal da artista no YouTube, na mesma data.



Com quatro discos lançados e perto de completar 20 anos de carreira em 2023, como cantora, compositora e zabumbeira, Ter Você chega em um momento muito especial. “Essa música foi um carinho que meu irmão Mestrinho me entregou durante a pandemia, quando foi tão necessário falar de amor”, conta Thais. E finaliza, “É uma canção que acolhe, que me toca profundamente, e eu espero que as pessoas sintam o mesmo”.


No single, Thais Nogueira (voz) tem a companhia de Mestrinho (sanfona, baixo, bateria, zabumba, triângulo, agogô, rhodes) e Cainã Cavalcante (guitarra). A gravação e a masterização foram no M Studios e a mixagem é de Luiz Paulo Serafim. Já o videoclipe é da Play Films, com a fotografia de Decio Gomez e a captação de imagem de Elton Brito.



Nascida em Aracaju (SE), em 1991, Thais Nogueira não nega suas origens. O avô, o sanfoneiro Manezinho de Carira, o pai, o cantor e sanfoneiro Erivaldo de Carira, a mãe, a compositora Dina Nogueira e também os irmãos Erivaldinho e Mestrinho, que cantam e tocam sanfona, e juntos, são conhecidos como a família Carira Musical, do mais puro forró pé de serra de Sergipe. Com 12 anos, integrou a banda do pai como backing vocal e fazia participações especiais nos shows ao lado do irmão Mestrinho. Foram dois anos de turnê até que decidiram formar a dupla de forró Mestrinho e Thais. Também fez parte do Trio Juriti. Ao longo da carreira, participou de discos de artistas como Dominguinhos, Genival Lacerda, Elba Ramalho, Caju e Castanha, Dió de Araújo, entre outros. Realizou turnês pelos Estados Unidos, Europa, além de ter se apresentado em diversos festivais pelo Brasil.