top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

TESS, projeto de rock inspirado no movimento Mod, se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (4)

TESS é um projeto influenciado pelas icônicas bandas de rock britânicas dos anos 1960 que vem ganhando força no cenário nacional. Liderada pelo cantor, músico e compositor Daniel Tessler, a TESS se apresentará em São Paulo, no dia 4 de agosto, para lançar seu novo EP, "Mod". O trabalho resgata as raízes musicais de Tessler numa homenagem explícita ao movimento que revelou bandas como The Who e The Kinks e desencadeou o surgimento do punk rock.



"Mod" traz 4 canções autorais que restauram aquela velha sensação de underground capaz de colocar um sorriso no rosto até daqueles ouvintes mais rabugentos. A sonoridade combina a alta fidelidade das produções atuais com o timbre glorioso das gravações da era pré-digital e assim que rangem os primeiros acordes... vem à tona aquela energia mágica de som de porão com um rock and roll impetuosamente cru e barulhento. O EP traz a participação de Nasi, do Ira!, que canta na música "Eu Ando Pra Frente".

No show, Daniel Tessler (vocal e guitarra) será acompanhado por Eduardo Barretto (baixo e backing vocal) e Eduardo Escalier (bateria e backing vocal). O setlist contemplará todas as músicas do EP e algumas músicas marcantes da carreira da TESS, além de uma versão de "Eu Quero Sempre Mais", do Ira!.

"Já estamos apresentando o show de "Mod" há algum tempo. Passamos por várias cidades brasileiras e recentemente fomos à Argentina. Mas tocar em São Paulo, a cidade que há 10 anos me recebeu de braços abertos, tem um sabor especial. Estou ansioso para mostrar o novo repertório e minhas principais referências ao público paulistano" - comenta Tessler, que ainda garante: "Vamos fazer muito barulho!".

Além da TESS, a banda Forgotten Boys e Flávio Guarnieri se apresentarão na mesma noite. O evento também receberá uma exposição da fotógrafa Cris Jatobá.


Comentarios


bottom of page