top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Tem Cabaré Essa Noite" ganha clipe após grande repercussão

Presente no repertório de shows do cantor Nattan, a música “Tem Cabaré Essa Noite” explodiu no São João, rapidamente o refrão caiu na boca do povo e estava presente em diversos reels e tiktoks na internet. Agora a música que já é um sucesso, ganha clipe musical junto com o cantor Nivaldo Marques. O videoclipe foi gravado em Maceió, capital de Alagoas, e está disponível no canal oficial do Youtube de Nattan a partir das 11h, desta quinta-feira, 14 de julho.O clipe se passa numa festa e show, onde o cantor Nattan já celebra o sucesso da música.



Ilustrando um dos maiores sucessos atuais do setlist do artista, o vídeo de “Tem Cabaré Essa Noite” conta com a participação das influenciadoras Marina Ferrari, Juliana Muniz e Juliana Marques. “É sensacional ver a repercussão nas redes e na boca do povo nos shows. Quando começamos a tocar, todo mundo canta junto e acontece essa troca incrível. Esse projeto foi pensado com muito carinho e dedicação para o público”, afirma o forrozeiro.



Um dos maiores nomes da nova geração da música nacional, Nattan é sinônimo de sucesso. Com menos de um ano de carreira, o cantor já soma números expressivos em todas as plataformas digitais, com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No último mês de junho, animou pelo menos 30 festas juninas em todo o Brasil, com passagem pelos principais arraiás do país, como o de Campina Grande, na Paraíba. O novo clipe pode ser conferido no canal oficial do cantor, através do link.


Sobre Nattan Com apenas 22 anos, Nattan é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Cearense de Sobral, o forrozeiro já consolidou o hit “Não te Quero”, alcançando mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Atualmente, o cantor tem alcançado números expressivos com recentes lançamentos como “PQP”, que está presente nos principais charts nacionais, e a canção “Pelado”, que já contabiliza mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Comments


bottom of page