top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Taylor Swift vai lançar álbum com seis faixas inéditas

A semana dos fãs de Taylor Swift começou com uma novidade especial! A cantora norte-americana anunciou, durante um de seus shows (e também em suas redes sociais) da “The Eras Tour”, em Nashville, que vai lançar o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)” com nada menos que seis faixas inéditas. E o público da estrela já pode começar a contagem regressiva: o novo projeto será apresentado em todas as plataformas digitais no dia 7 de julho.



“É com muito orgulho e alegria que anuncio que minha versão de ‘Speak Now’ será lançada em 7 de julho (bem a tempo para o 9 de julho, se você sabe, você sabe). Eu fiz ‘Speak Now’ completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos. As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões de diário não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair... E viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ com vocês no dia 7 de julho”, escreveu a artista em seu Instagram, onde acumula mais de 258 milhões de seguidores.

Dona de inúmeros hits e colecionadora de diversos prêmios ao longo da carreira, Taylor Swift se apresentou por três noites consecutivas no Nissan Stadium, em Nashville, nos Estados Unidos, e quebrou mais um recorde histórico de público. Ao final do primeiro espetáculo, na última sexta-feira (5), os telões espalhados por todo o local anunciavam: “Speak Now (Taylor’s Version), disponível em 7 de julho”, o que causou um enorme frisson na plateia.

Lançado originalmente em 2010, “Speak Now” é o terceiro álbum de estúdio da artista e trouxe diversos hits que foram aclamados pela mídia e público, além de ganhar prêmio em várias cerimônias ao redor do mundo. “Speak Now (Taylor’s Version)” seguirá os álbuns “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, os dois lançados em 2021.

bottom of page