top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Taylor Swift terá espaço interativo e temático em São Paulo

A partir desta sexta-feira (21), os Swifties, como são conhecidos carinhosamente os fãs da Taylor Swift, poderão visitar um espaço interativo que os leva para um mundo inspirado no novo disco da artista, "Midnights", que também será lançado amanhã.



A ação, que acontece no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e segue até o dia 23 (domingo), promoverá uma experiência completa, durante o horário de funcionamento do shopping (10h às 22h), em um local ambientado com as novas músicas da artista e um espaço recheado de significados. Para marcar o início da era “Midnights”, haverá no local uma ação especial com o fã-clube da artista amanhã, às 20h, quando eles poderão interagir, promover brincadeiras e gincanas durante o evento e concorrerão a prêmios oficiais da artista. Não fique de fora!


Como todo mundo já sabe, Taylor Swift tem uma conexão forte com o número 13, descrito por ela como seu “número da sorte”. Coincidência ou não, a ação não poderia ter um local melhor para acontecer. O Shopping Pátio Paulista fica localizado na Rua 13 de Maio, foi inaugurado no dia 13 de novembro de 1989, mesmo ano de nascimento da cantora e nome de um de seus álbuns e, para completar, há um grande relógio na fachada do prédio, que faz alusão ao disco "Midnights".



Amanhã, a artista lança seu 10º álbum de estúdio. O projeto inclui 13 músicas que, segundo Taylor, foram escritas durante suas noites de insônia. Ela revelou também uma participação mais do que especial na faixa do disco, “Snow on the Beach”. Para colaborar na canção, Taylor convidou Lana Del Rey, que é uma de suas maiores inspirações e referências. A norte-americana compartilhou o repertório do novo álbum através de sua série “Midnights Mayhem with Me”, no TikTok.



Comentarios


bottom of page