top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Tauã Cordel, filho de Nando Cordel, lança single 'Menina do Norte'

Aos 33 anos, o cantor e compositor Tauã Cordel toma fôlego e dá uma guinada em sua carreira. Filho de Nando Cordel, referência na música nordestina, Tauã recusa rótulos pré-estabelecidos, e define atualmente a sua música como MPB com cheiro de sanfona, ou música nordestina contemporânea - “não me vejo em uma caixa”.



O single “Menina do Norte”, composto por Sofia Gayoso e Dan Costa, chega em todas as plataformas digitais, junto a um videoclipe no Youtube de Tauã, no dia 2 de junho. Através da música, Tauã pretende levar uma mensagem positiva de amor e boas energias. “Estamos chegando na nossa pegada, que é diferente, é leve e alegre, transmite amor e desejo que quem escute a música sinta prazer e consiga se conectar e se tornar parte dela”, afirma o artista.

Com produção de Max Viana, a música será lançada pela “Creative Music Management”, empresa com atuação na área musical presente nos Estados Unidos, Europa e agora Brasil. A empresa traz Brane Kostadinov como sócio, produtor esloveno por trás de ações com grandes nomes da música, como Ariana Grande e David Guetta.

Trazendo como referências para seu trabalho nomes como Djavan, Natiruts , Falamansa, Jota Quest , Zezé di Camargo e Luciano e Michael Jackson, o single “Menina do Norte” marca o início da série de canções que irão compor o novo álbum do artista, previsto para ser lançado no final deste ano. “Arte e amor a música sempre, é isso que eu prezo e é isso que espero que o público sinta em cada música minha”, complementa Tauã.

bottom of page