top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Tardezinha”, de Thiaguinho, desembarca em Goiânia no dia 30 de setembro

No dia 30 de setembro a “Tardezinha”, do cantor e compositor Thiaguinho, promete agitar o Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, a edição 2023 do projeto segue rodando o Brasil na maior turnê do país no ano. Além das duas apresentações no exterior, Miami e Lisboa, o evento passará ao todo por 25 cidades brasileiras.


Thiaguinho na Tardezinha 2023 em Florianópolis / Crédito BS Fotografias

Com estreia no Rio de Janeiro, em abril, a Tardezinha transformou o Parque Olímpico na “Cidade do Pagode”, reunindo cerca de 80 mil pessoas. Após a apresentação em Goiânia, a maior roda de pagode do país segue para Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto, e João Pessoa. A apresentação de encerramento da turnê acontecerá em São Paulo, na Neo Química Arena, dia 16 de setembro, e os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 05/10.


“Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, afirma Thiaguinho.


Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Ao todo, foram 162 edições por 22 estados e o encerramento foi realizado em um formato inesquecível, no Maracanã, um dos locais mais icônicos do mundo. Do alto do palco 360°, uma das marcas registradas do evento, Thiaguinho já recebeu uma verdadeira seleção de nomes da música, como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Fernando Pires, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero e Léo Santana. O repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um dos pontos-chave que faz o público cantar e se identificar.


Ratificando a potência do projeto, a divulgação do tão esperado retorno da Tardezinha para este ano reuniu mais de 100 mil pessoas em uma live, realizada no final de 2022.



bottom of page