top of page
  • Guilherme Moro

Tantsa anuncia primeira edição de 2023

Os adoradores da Tantša, brindados com o sucesso da edição realizada em dezembro de 2022, estão tendo uma surpresa. O coletivo de música decidiu antecipar seu retorno em 2023 e marcou sua primeira exibição para o dia 19 de fevereiro.


Importantes nomes já confirmados em seu line-up, Gezender, Marcal, Paulete Lindacelva, Amanda Mussi b2b, The Lady Machine e Zopelar, se apresentam na mesma noite que a headliner Nina Kraviz -- uma das artistas mais influentes e relevantes, acumula passagem pelos principais festivais da cena techno ao redor do mundo.

A DJ e produtora nascida na Sibéria atualmente acumula mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram -- fundadora e integrante da gravadora russa TRIP, a proprietária do hits Ghetto Kraviz, sucesso nas pistas de 2012, e Skyscrapes lançado em 2021, se põe a frente do expoente casting da label focada em músicas e artirstas que veem dominando a cena techno pelo mundo -- está animada para sua nova passagem pelo Brasil, desta vez tocando na Tantša.



Para quem ainda não a conhece, há 6 anos a Tantša vem firmando o seu lugar em meio à cena eletrônica nacional. Além de possuir sua própria gravadora com 6 lançamentos, linha de vestuário proprietária, a marca já apresentou showcases da Cocoon e Photon, além de artistas como Dax J, Laurent Garnier, Ben Klock, FJAAK, RodHad, Helena Hauff e Denis Sulta.

O coletivo visa ser a plataforma brasileira referência de techno para o mundo, unindo curadoria diversificada, experiência visual e sonora diferenciadas em um só espaço.

bottom of page