top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sylvestra Bianchi canta sobre fé no rock cósmico "Ethereal Wings"

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi lança nesta sexta-feira (25), seu mais novo single, “Ethereal Wings”. A faixa, um rock cósmico que une música com espiritualidade, é um hit dançante com uma mensagem dos anjos. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.



Na trajetória de autoconhecimento de Sylvestra, quando aprendeu a orar, pediu como uma confirmação de sua fé a Deus, que Ele enviasse uma pena em seu caminho. No dia seguinte, em seu trabalho, encontrou uma pena em sua mesa, então compreendeu que aquela conversa com amor e confiança estava sendo amparada pela luz maior.


"A música em seu tema significa 'Asas Etéreas' e sua letra diz que você pode não ver, mas você pode voar para o céu que desejar", afirma a artista. "É uma referência à fé de crer que somos guiados a vencer nossos obstáculos na vida, a nos superar, a sonhar alto e alcançar nossos objetivos e desejos na vida! Aquilo que não vemos, mas sentimos, que nos ajuda a ter força e autoconfiança diariamente".



A faixa, produzida pelo renomado músico paranaense Leomaristi no estúdio Audiostamp, vem acompanhada de um videoclipe cuja estreia está programada para o dia 14 de dezembro no canal oficial de Sylvestra no YouTube. A produção do audiovisual ficou à cargo da Villarrica Filmes. Outro parceiro com o qual a artista conta neste lançamento é o fotógrafo Fabiano Guma, que clicou Sylvestra para todo o material promocional faixa.


Sylvestra Bianchi, que iniciou sua carreira artística em 2016, já ultrapassou 770 mil streamings em sua discografia no Spotify. Seu primeiro single de trabalho foi “Lightworkers”, que chegou aos apps de música em outubro de 2019, e o mais recente "Adoça a Alma", lançado pela Marã Música. A artista recebeu diversos depoimentos que esta faixa ajudou as pessoas a se sentirem melhores, o que vai de encontro ao propósito da artista de levar a paz de espírito através da música.


Sobre Sylvestra Bianchi :

Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas.


Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo


O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.


Sons Of The Blue Ray” e "Adoça a Alma" são os singles da cantora que antecedem “Ethereal Wings”. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e são lançamentos do selo musical Marã Música.

Sobre Marã Música:

Comments


bottom of page