top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Supla, junta-se ao Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo em São Paulo

O “Rockin'1000,” a maior banda de rock do mundo, partilhará, no dia 1 de outubro, o primeiro palco 360º com o Supla, cantor, compositor, ator e apresentador de televisão brasileiro. A enorme, épica e inesquecível celebração do rock começará com Supla e os Punks de Boutique e seguirá com o Rockin’1000.



No Brasil, o Rockin'1000, que terá como regentes de orquestra Daniel Plentz e Frateschi, é um show único com 1,000 músicos de várias partes do mundo em perfeita sintonia com um repertório de duas horas de rock.


No palco de 360º, estarão 283 guitarristas, 148 baixistas, 296 cantores, 213 bateristas e 60 tecladistas, levando a música rock a outro nível no Allianz Parque. Os músicos que se apresentam em São Paulo vêm de 18 países : 871 músicos do Brasil, 21 da Itália, seguidos da França (19), Alemanha (9), Estados Unidos (8), Canadá (2) e muitos outros da Tunísia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Brunei, Chile, Índia, Holanda, Paquistão, Polônia, Peru e Portugal. Uruguai. O músico mais jovem vem do Brasil e é um baterista de 12 anos, enquanto o mais velho é um baixista brasileiro de 67 de idade.


O set-list completo e oficial não será revelado antes do concerto, no entanto, até o momento, 18 músicas foram confirmadas para um repertório de duas horas que promete ser uma injeção de pura adrenalina. Os espectadores irão poder curtir algumas das peças mais icônicas da História do Rock, como Born To Be Wild (Steppenwolf), e Come Together (The Beatles) para canções indeléveis, amadas por muitas gerações como Under Pressure (Queen / Bowie), Another Brick In The Wall (parte 2) (Pink Floyd), Smells Like Teen Spirit (Nirvana), Killing in the Name (Rage Against The Machine), Paradise City (Guns n 'Roses) e Learn to Fly (Foo Fighters).


O espetáculo contará com muitas outras canções e surpresas. Como sempre, o Rockin'1000 celebra a cultura musical do país anfitrião e tem em repertório uma seleção de peças muito queridas que deixaram sua marca na cultura brasileira e além, como Metamorfose Ambulante (Raul Seixas) e A minha Menina (Os Mutantes).




Dono de um dos nomes mais associados ao rock n’roll no Brasil, o Supla, cantor, compositor, ator apresentador será o apresentador do concerto que acontecerá no dia 1 de outubro e terá o patrocínio da Localiza, uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo.


Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever, a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo e criadores dos concertos Candlelight, a partir de R$125 por pessoa.

O Rockin'1000 no Brasil é um evento organizado pelo Rockin'1000 em colaboração com a Fever. Como parceiro o show conta também com a School of Rock, a maior rede de franquias de escola de música do mundo.


Rockin’1000 São Paulo

Local: Allianz Parque Stadium (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo)

Data: 1 de outubro

Horário: portões abrem às 16h e o show começa às 20h

Preço: a partir de R$125


Comments


bottom of page