top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sueco-finlandês Jari Salmikivi lança o rock/blues autoral "Push"

jari Salmikivi, guitarrista, compositor e produtor sueco-finlandês, chega neste dia 4 de agosto ao seu sétimo single, preenchendo sua discografia solo iniciada em 2021. A música intitulada “Push” é descrita pelo artista como de rock clássico e hard rock, baseada em princípios do blues. Na letra, o artista radicado na Suécia expressa uma mensagem de otimismo, resistência, esperança e perseverança, mensagens que ganham vida na voz de Scott Foster Harris.



“A música é como um hino motivacional, inspirando você a ser forte, seguir em frente, nunca desistir de perseguir seus sonhos e viver sua vida do jeito que você escolheu. A letra fala sobre se sentir poderoso, determinado e acreditar em si mesmo. Eles o encorajam a se esforçar para atingir seus objetivos e superar qualquer coisa que surja em seu caminho. É tudo sobre assumir o controle de sua vida e fazer as coisas acontecerem. Dizem que você pode moldar seu destino e nunca deve esquecer o quão incrível você é.”, pontuou Jari.


A sonoridade, melodia e o riff principal da introdução foram construídos com uma guitarra da marca Fender Stratocaster, base da canção. “Eu acho que você poderia dizer que é uma música hard rock clássica baseada no blues com uma bateria bastante funky. O órgão Hammond na introdução e no refrão dá à música um som mais rock clássico/old-school, enquanto os teclados nos versos têm um som mais moderno.”, explicou Jari.


A composição e produção musical de “Push” é assinada por Salmikivi, que também assume as guitarras. Ao lado dele, os vocais de Soctt Foster Harris, o baixo, teclado, mixagem e masterização de Alessandro Del Vecchio, o trompete/trombone de Mike Snow e bateria de Mirko De Maio.


O lançamento está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Comments


bottom of page