top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sua Música vence concorrência internacional e fecha contrato milionário com Tarcísio do Acordeon

Na última quarta-feira (22), a empresa Sua Música fechou contrato exclusivo de distribuição digital com os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Gravadoras internacionais também tinham interesse nos artistas. Mas após seis meses de negociações, a Top Eventos e a Tapajós Produções, empresas que gerenciam a carreira dos dois, optaram por fechar com a conterrânea do Nordeste. A contratação, que prevê exclusividade por seis anos, contou com o apoio da FUGA, maior serviço B2B de distribuição digital.


O contrato foi assinado no Sua Música Space, um espaço em Fortaleza para a gravação de canções, geração de conteúdo para as redes sociais dos artistas e ativação de marcas do Grupo Sua Música.



Atualmente, Tarcísio ocupa a 4ª posição entre as músicas mais ouvidas do Brasil com "Rolê" e Vitor Fernandes ocupa a 65ª com "Vou falar que não quero". Ambos foram revelados pela Sua Música, que é também dona da maior plataforma brasileira de música, com mais de 8 milhões de usuários ativos por mês.


Além de Tarcísio e de Vitor, a Sua Música também faz a distribuição dos fonogramas de mais de 150 artistas do forró, como João Gomes e Nattan. E também agencia a carreira de outros cantores emergentes no cenário, como Japaozin, Lucas Boquinha e Yury Pressão.

 

Informações gentilmente cedidas por:

Cecilia Quevedo - Estar Comunicação

コメント


bottom of page