top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Spotify e Barcelona reúnem música e esporte em evento exclusivo para comemorar parceria

Em comemoração ao início da parceria anunciada em março, o Spotify e FC Barcelona se reuniram na quarta-feira (20) em um exclusivo evento no The Four Seasons Hotel no The Surf Club, em Miami, em meio à turnê de verão do FC Barcelona nos Estados Unidos. Jogadores, artistas e grandes nomes se juntaram para celebrar a plataforma de streaming de áudio mais popular do mundo como principal parceiro do clube.



O elenco do Barça, incluindo Gerard Piqué, Pierre-Emerick Aubameyang, Ansu Fati, Andreas Christensen, Eric Garcia, Pedri, Ronald Araujo, Raphinha e Memphis Depay participaram do evento, assim como o recém-anunciado Robert Lewandowski, o técnico Xavi e o lendário Thierry Henry do Barça.


O cantor colombiano Feid e o rapper americano Pusha T, nomeado pelo Grammy, trouxeram performances que refletem a vibração de Miami. Pusha T deu início à noite com um set incluindo sucessos como "Mercy", "Runaway", "Diet Coke" e "Let The Smokers Shine The Coupes". Já Feid trouxe sucessos como "Pantysito", "Ferxxo 100", "FUMETEO", e "Castigo". A DJ Bonnie Beats também se apresentou durante toda a noite no pátio ao ar livre, enquanto os convidados aproveitaram o restaurante Lido, do Chef Michael White.


Outros convidados foram Mau y Ricky, Piso 21, Rvssian, Austin Mahone, Pamela Silva da Univision, Gloria Ordaz da Telemundo, Rodner Figueroa da TV Personalidade, Charly Jordan, Brandi Cyrus, Taylor Fritz & Morgan Riddle, Bruna Lima, Estefany "Fefi" Oliveira, Cindy Prado, Victor Drija, Erika Costell, Symon Dice, Llane, Luis Capecchi, Issa Vasquez e Juliette Porter, designer de TV e Personality.


Crédito: Getty Images

No início da semana, Spotify também trouxe os artistas Ovy on The Drums, Piso 21 e Mau y Ricky para participar de uma sessão de treino do clube no Estádio DRV PNK como parte do compromisso contínuo da parceria de conectar jogadores e artistas, veja imagens aqui.


Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 82 milhões de músicas, incluindo mais de 4 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 422 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 182 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 183 mercados.

Comentários


bottom of page