Sorry compartilhou 'Closer', a prévia final de seu segundo álbum, o muito aguardado Anywhere But Here, disponível sexta-feira pelo selo Domino.
Para comemorar o lançamento de Anywhere But Here, Sorry será o anfitrião de uma audição no The Windmill Brixton na quarta-feira, 5 de outubro. Comida e bebida serão fornecidos, e haverá até mesmo tatuador disponível para tatuar o logotipo de peixe da banda. O evento será para convidados apenas, com entrada através do servidor Discord da banda AQUI.
Comentando sobre "Closer", Sorry disse: "A letra de 'Closer' veio rapidamente, de uma só vez, senti como se eu estivesse falando através de várias pessoas que tinham me machucado e também pessoas que eu machuquei. É sobre a pessoa que nos tornamos, às vezes por experiências ou desejos, e a vergonha que vem com isso. É também sobre o vício e a espiral cíclica de seu padrão, girando e retornando. Queríamos que soasse como uma canção de uma banda de NYC nos anos 70 e que o som se desenvolvesse a partir daí".
Anywhere But Here é o primeiro trabalho desde o EPTwixtustwain lançado ano passado, junto com release oficial de 2017 Home Demo/ns Vol I. e Home Demo/ns Vol. II. O aclamado álbum de estréia universalmente 925 de Sorry ganhou uma sequência de resenhas quase perfeitas, listas de reprodução de rádios nacionais da A-List e perfis da mídia mundial ao seu lançamento em março de 2020.
O novo álbum foi produzido em grande parte pelos membros da banda, Louis O'Bryen e Asha Lorenz, e Ali Chant junto com Adrian Utley, de Portishead, em Bristol. Enquanto Charlie Andrew co-produzia os recentes singles 'Key To The City' e 'Let The Lights On' com Louis e Asha. O disco estará disponível em vinil de 12" (com uma versão limitada , opções de vinil verde neon e verde transparente, cartaz de ilustrações dobrável A2), CD, cassete e digitalmente - pré-encomende AQUI .