top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Sorry anuncia segundo álbum

A banda do norte de Londres, Sorry, anunciou seu segundo álbum, "Anywhere But Here" - que será lançado no dia 7 de outubro via Domino. Sorry também compartilhou seu novíssimo single "Let The Lights On" retirado do disco.


O mundialmente aclamado álbum de estréia de Sorry, 925, ganhou uma série de resenhas quase perfeitas, listas de reprodução de rádios nacionais e perfis da mídia mundial ao ser lançado em março de 2020. Anywhere But Here é o primeiro corpo de trabalho completo desde o EP Twixtustwain, lançado ano passado, em conjunto com o lançamento digital oficial dos mixtapes de 2017 "Home Demo/ns Vol I. e Home Demo/ns Vol II. Anywhere But Here estará disponível em vinil de 12", CD, cassete e digitalmente - pré-encomenda AQUI. Comentando o novo single "Let The Lights On", que foi produzido por Charlie Andrew e é acompanhado por um vídeo dirigido por MILTON & FLASHA, Sorry diz: "É uma canção de amor divertida para as baladas. Uma faixa agridoce para nós. Ela meio que toca em como você quer ser honesto e dizer as coisas diretamente, mas no final, isso também pode arruiná-las. Se você tem uma luz, não a deixe apagar... às vezes você tem que deixar as coisas para trás, mas é difícil de fazer. Tentamos torná-la um pouco irônica, dizendo as coisas de forma muito clara e direta. É a última música que escrevemos do álbum e saiu de nós tentando encontrar algo mais otimista para o álbum. Começou como uma canção dançante com baixo e bateria dirigindo e se tornou mais pop quando tocamos com a banda e a gravamos".


Anywhere But Here foi produzido pelos membros Louis O'Bryen e Asha Lorenz, e Ali Chant junto com Adrian Utley de Portishead, em Bristol. Explicando mais sobre Anywhere But Here, Asha diz: "Anywhere But Here! Nós abordamos o álbum de uma forma diferente do primeiro, foi mais um processo de banda ao vivo e o resultado nos fez sentir algo mais cru e mais sincero... nós achamos. Queríamos que cada música tivesse sua própria gravidade, mas também que tivesse pequenos trechos, ou padrões líricos que se repetem e crescem - como uma metamorfose. Todos começaram a se sentir um pouco estranhos nos últimos dois anos com tudo o que aconteceu. É meio estranho ser de Londres, crescendo aqui, como qualquer pessoa que está no mesmo lugar há séculos. Como todos os pontos de referência, lugares, até mesmo as pessoas são iguais, mas ainda assim se sente diferente. Acho que queremos que as coisas mudem, ou pensamos que mudarão, mas isso só acontece novamente, mas de uma maneira diferente. Esse som é como o som que imagino quando você geme ou chora profundamente - é como um renascimento. É o derramamento de uma pele!" "Let The Lights On" estará disponível para uma versão limitada 7" AQUI, a partir de 16 de setembro e o single anterior "There's So Many People That Want To Be Loved" - que também aparece em Anywhere But Here - também será impresso como uma versão limitada 7" com '15'4' como o lado B. Pré-encomenda 'TSMPTWTBL' AQUI para lançamento em 5 de agosto. Sorry recentemente completou uma série de shows de abertura com a Sleaford Mods nos EUA (assim como seu próprio show em LA em Abril), e uma turnê no Reino Unido no mês passado - que incluiu um show na sua cidade natal no Jazz Cafe de Londres. A banda fará uma turnê pelo Reino Unido em outubro e novembro; tocando seu maior show até hoje em Londres no dia 2 de novembro no Electric Brixton

Comments


bottom of page